Mulher é encontrada esquartejada dentro de máquina de lavar

Share with:


Aline Beatriz Corrêa Esmeraldo, 22, foi encontrada esquartejada e jogada dentro de uma máquina de lavar, na madrugada desta quarta-feira, 11/3, no Ramal do Bacuri 2, em Autazes (a 112 quilômetros de Manaus). De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.

A PM informou ter ido ao ramal, logo após ter recebido uma denúncia anônima de que um corpo havia sido jogado no local. Quando chegaram à área de mata, encontraram a máquina de lavar preta exalando forte odor. Ao verificar o conteúdo, encontraram o corpo.

O corpo de Aline estava esquartejado e enrolado em um pano de rede. Ele foi removido e encaminhado ao hospital da cidade. Moradores informaram à polícia que a mulher era suspeita de ter envolvimento com o tráfico de drogas e estava devendo a traficantes.

A polícia investiga se Aline estava envolvida em um assalto ocorrido em um mercadinho, na Vila de Novo Céu, ainda em Autazes. O crime, gravado por câmeras de vigilância, foi praticado por dois homens e uma mulher, no último dia 9/3.

A delegada da 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Reika Costa, informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstancias do crime, bem como identificar e prender o autor do crime.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *