Assessor de vereador é preso fazendo vídeos de universitárias dentro do banheiro da UFU

Share This:

Um assessor político de Uberlândia foi preso na noite desta quinta-feira, 23, tirando foto de alunas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) dentro do banheiro. Julio César do Carmo Lima, de 26 anos, é assessor de um vereador e foi preso em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, três jovens universitárias denunciaram o suspeito em datas diferentes, nos dias 21, 22 e 23 de maio.  Segundo elas, ele as aguardava sair do poliesportivo do campus Santa Mônica e, assim que elas iam tomar banho, o jovem já estava em um dos boxes pronto para observar e fotografar. A partir das primeiras denúncias, a universidade ficou atenta às movimentações.

Nesta quinta-feira, 23, ele foi visto pelos operadores do videomonitoramento entrando com o celular no banheiro feminino. Os seguranças se dirigiram ao local e conversaram com uma universitária que havia acabado de tomar banho. Ela disse que não havia mais nenhuma mulher lá dentro e os seguranças entraram. Um dos boxes estava com a porta trancada, mas ninguém respondia aos chamados. Não era possível ver os pés por baixo da porta.

Os vigilantes olharam por cima do box e visualizaram o autor agachado sobre o vaso sanitário. Ele foi contido até a chegada dos militares. Júlio César foi conduzido à delegacia de plantão pelo crime importunação sexual.

De acordo com a polícia militar, mesmo preso em flagrante ele negou as denúncias. Segundo a nota da Câmara Municipal de Uberlândia, o assessor parlamentar foi exonerado do cargo. Júlio César, além do cargo público também trabalha como motorista de aplicativo.

Nossa reportagem procurou uma das vítimas para saber detalhes sobre este fato, mas ela preferiu não falar sobre o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo protegido!!