Bandido atrapalhado atira no comparsa após assaltos em Monte Alegre; baleado é preso em Uberlândia

Share This:

Dois homens foram presos após cometerem dois roubos em Monte Alegre de Minas na noite desta segunda-feira, 27 de maio. Um dos bandidos, de 24 anos, foi baleado acidentalmente pelo comparsa, fugiu para Uberlândia e acabou detido na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Roosevelt. O outro foi preso em casa, no Bairro Prudente, em Monte Alegre.

De acordo com a Polícia Militar de Ituiutaba, responsável pela subárea, o primeiro roubo aconteceu em uma barraca na saída de Monte Alegre. Os assaltantes estavam em uma motocicleta e, em uma ação rápida, roubaram R$ 90 de duas pessoas. Depois foram para um posto de combustíveis na Avenida Paulo Bernardes, Bairro Jardim Eldorado, e roubaram o celular de uma vítima e R$ 120 em dinheiro.

No momento da fuga, o passageiro acabou disparando acidentalmente na perna do condutor da moto ao subir na garupa do veículo. As câmeras de segurança do posto flagraram o momento do tiro. No local ficou grande quantidade de sangue.

O baleado, de 24 anos, foi socorrido pela esposa para a UAI Roosevelt, em Uberlândia, onde a PM foi acionada. Ele deu nome falso, mas a Polícia descobriu a farsa com base nas informações dos roubos divulgadas na rede da Polícia Militar para toda a região, e o relacionou com os crimes. Na casa dele, em Monte Alegre, foram encontrados os tênis e as roupas sujos de sangue. Também havia 15 pedras de crack, 10 buchas de maconha, uma balança de precisão e três aparelhos celulares, todos apreendidos. O celular da vítima do posto foi encontrado quebrado e jogado em um córrego. Duas motocicletas também foram recolhidas à delegacia, inclusive a utilizada nos roubos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo protegido!!