Carro com explosivos capota durante fuga e perseguição policial em Uberlândia

Share This:

Artefatos explosivos foram encontrados pela Polícia Militar (PM) de Uberlândia após uma perseguição que terminou com o capotamento do carro dos suspeitos. Os militares deram ordem de parada ao condutor de um Corolla na Avenida Professora Minervina Cândida de Oliveira, pista marginal da BR-365, no Bairro Bom Jesus. Mas ele fugiu em alta velocidade.

O suspeito percorreu diversas ruas em alguns bairros das imediações até ter acesso novamente à rodovia. Os policiais montaram um cerco na BR-050, que liga Uberlândia a Uberaba e o motorista acabou perdendo o controle da direção. O veículo capotou perto da Floresta do Lobo e os ocupantes fugiram pelo mato.

No carro a polícia encontrou vários materiais, entre eles, pé de cabra, rádios HTs, e toucas ninjas, além de artefatos explosivos. Durante a manhã nossa equipe voltou ao local e, além do veículo tombado, ficaram roupas, um galão com aproximadamente cinquenta litros de gasolina e a bolsa com as “bananas” de dinamite.

A polícia aguarda a chegada do BOPE de Belo Horizonte para a remoção e denotação dos explosivos. A polícia acredita que os marginais podem ter se machucado no acidente. Até o momento ninguém foi preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!!