Cliente se revolta com atendimento e fica nu em banco

Share This:

Um homem de 32 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (6) após tirar as roupas dentro de uma agência bancária, localizada na Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande (a aproximadamente 220 km de Rondonópolis). De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados para ver a denúncia de “um homem despido em via pública”. Ao chegar ao local, encontraram o cliente sem as roupas dentro da agência.

Ao site Agora Mato Grosso, o cliente informou que ele mesmo procurou a base da Polícia que fica ao lado da agência e em seguida os policiais foram até a agência buscar a sua roupa. Em seguida, já com as vestes, levado para a Central de Flagrantes, sem o uso de algemas.

À polícia, o cliente disse que tirou as roupas em forma de protesto pelo atendimento prestado no banco, “tendo em vista a demora no atendimento e o descaso com os clientes”.

Em depoimento, ele contou que havia solicitado um extrato da conta dele. A gerente, entretanto, teria se negado a fornecer o documento, de acordo com o relato do cliente.

O caso foi tratado como importunação ofensiva ao pudor e ato obsceno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!!