HOMEM É MORTO A TIROS EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS

Share This:

Capinópolis, 03 de julho de 2018, por volta das 19h30min, no bairro Centro, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao local onde teria ocorrido um homicídio, tendo autor realizado disparos de arma de fogo contra a vítima.
Segundo testemunhas, o autor teria parado com o veículo Marca Toyota, Modelo Hilux, 4 portas, de cor branca, sem maiores dados, em frente ao Posto de combustíveis Guerra, desceu do veículo e efetuou 3 disparos com uma arma de fogo contra a vítima, possivelmente com um Revólver calibre.38, ao qual veio a óbito no local do fato, pericia foi acionada e compareceu no local. Os disparos atingiram a vítima no tórax, no ombro e na cabeça. Segundo testemunhas, O motivo do homicídio possivelmente seria relacionado a uma rixa antiga. Após o fato, o suposto autor evadiu tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar realizou cerco bloqueio nas saídas da cidade e rodovias que ligam a cidade a outros municípios e realizou rastreamentos, porém até o momento ninguém foi preso. Rastreamentos no intuito de localizar e prender o autor continuam.

ACO – 54º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!!