Jovem é assassinado com 20 facadas e padrasto espancado quase até a morte, em Uberlândia

Share This:

Um jovem de 20 anos foi assassinado com pelo menos 20 facadas no início da madrugada deste domingo, 6, em Uberlândia. O principal suspeito de matar Paulo Henrique Moreira de Araújo é o padrasto dele, Antonio Oliveira da Silva, que foi encontrado inconsciente pela Polícia Militar próximo ao local do homicídio.

De acordo com o boletim policial, os militares foram acionados para um assassinato na Rua da Devoção, Bairro Joana D’Arc. Antes de chegar à residência, a viatura se deparou com Antônio caído inconsciente na Rua Apóstolo, com sinais de violência na cabeça. Próximo à vítima havia pedaços de tijolos sujos de sangue. Enquanto a PM prestava os primeiros socorros a Antonio, o Corpo de Bombeiros informou via rádio que Paulo Henrique já estava sem vida, dentro de casa.

Os bombeiros socorreram Antonio até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Pampulha.

A 130 metros da casa de Antonio e Paulo Henrique a perícia recolheu a faca suja de sangue. Uma vizinha contou ter ouvido a discussão entre os dois e Antonio dizendo que iria matar o enteado. Em seguida ouviu um barulho no muro e viu Antonio sair correndo da residência.

Antonio contou à polícia que a esposa, mãe de Paulo Henrique estava viajando e os dois ficaram sozinhos em casa. Houve um desentendimento entre eles. Antonio alega que Paulo tentou agredi-lo, e depois disso não se lembra de mais nada. Ele também nega saber quem o agrediu na rua.

A Polícia Civil vai investigar este caso, que configura o homicídio 74 da cidade de Uberlândia em 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!!