Menina de 7 anos é estuprada dentro de escola do Bairro Jardim Célia

Share This:

Uma menina de sete anos de idade foi estuprada dentro da Escola Municipal Professora Carlota de Andrade Marquez, no Bairro Jardim Célia. A mãe da criança registrou a ocorrência, junto da Polícia Militar, na tarde de ontem (8).

A filha contou para a mãe que ela foi violentada por um zelador da escola, no último dia 30 de agosto. Ela estava no banheiro quando o homem entrou e alegou que ia buscar mais papel higiênico. Quando retornou, o autor consumou o estupro e disse para que ela não contasse nada para ninguém.

A menina comentou sobre o fato para uma colega em sala de aula, que disse ter passado pela mesma situação, mas que conseguiu se livrar do autor após mordê-lo várias vezes.

A criança já foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde foram constatadas lesões em suas partes íntimas. Ela já foi medicada e recebeu acompanhamento psicológico.

O caso já foi encaminhado para a Polícia Civil, que realizará as investigações.

Nota da prefeitura

“A Secretaria Municipal de Educação esclarece que, ao tomar conhecimento do fato, determinou a abertura de sindicância interna para apuração  do ocorrido e acompanha o trabalho das autoridades para tomar as medidas necessárias. A Secretaria informa ainda que já formalizou pedido junto ao Conselho Tutelar para que faça o acompanhamento da família.”

Fonte: V9

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!!