Motociclista atropela policial em tentativa de fuga no Bairro Planalto

Share This:

Um motociclista foi preso após atropelar um policial durante tentativa de fuga no Bairro Planalto, zona oeste de Uberlândia. O militar disparou contra a motocicleta, mas não conseguiu parar o suspeito. O caso aconteceu nesta quarta-feira, 3, durante a “Operação Batida Policial”.

Em patrulhamento na região, militares receberam a informação de que um homem em posse de uma motocicleta verde estaria traficando drogas e fazendo roubos no bairro. O veículo foi encontrado na Rua Augusta de Oliveira Marques, onde foi feita a abordagem. Segundo policiais, o motociclista estava bem apreensivo e já possuí passagens por roubo e crime contra o patrimônio. Os militares pediram para conferir a documentação da moto, pedido que foi negado. O suspeito alegou que comprou o veículo de um terceiro, que havia adquirido a motocicleta em um leilão. Percebendo que a polícia o prenderia, o homem ligou o veículo e tentou fugir. O motociclista atropelou um policial, que em legítima defesa atirou na roda do veículo do suspeito, acertando o paralama dianteiro.

Segundo militares, o suspeito não respeitou nenhuma sinalização de trânsito durante a fuga e colocou em risco a vida de várias pessoas que passavam pela via. Ele parou em frente a uma residência, deixou a moto na porta e entrou no local. Policiais entraram na casa e constataram que o homem havia se trancado em um dos quartos. O suspeito foi capturado após ser feito o arrombamento da porta.

Mesmo sem ferimentos, o suspeito foi levado para Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro e logo depois encaminhado para delegacia. O militar atropelado também foi levado para receber atendimento médico, mas não teve ferimentos grave e passa bem.

Foi constatado que o motociclista é inabilitado e o veículo estava com uma placa de fabricação caseira. A moto foi apreendida e levada para o pátio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo protegido!!