Motociclista morre ao bater em muro e ser arremessado em árvore seca

Share This:

Um motociclista morreu depois de subir na calçada, bater no muro de uma residência e ser arremessado em uma árvore seca caída no jardim. O acidente ocorreu por volta das 3h13 da madrugada desta quarta-feira (3/7), na Avenida C 6, no Jardim América, em Goiânia.

Imagens de câmeras de segurança de um prédio que fica do lado contrário do local do acidente mostram o momento da batida. Apesar da distância, é possível perceber quando a motocicleta passa pela via e logo se choca com o muro da casa.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), Samuel Tavares de Souza, de 33 anos, seguia na Avenida C-6, sentido Avenida Castelo Branco. Ele conduzia uma motocicleta Yamaha, cor azul, quando na altura da quadra 46A, lote 30, no Jardim América, subiu na calçada do lado esquerdo da via e chocou-se com o muro da residência.

Após a batida, ele foi arremessado em uma árvore seca caída no jardim da frente da casa. Ainda conforme a corporação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e a morte do motociclista foi constatada ainda no local.

Vídeo mostra momento em que motociclista é arremessada em árvore, em Goiânia

Uma motociclista morreu, em abril deste ano, depois de atropelar um pedestre e bater em uma árvore no canteiro central da Avenida General Couto Magalhães, na Vila Mauá, em Goiânia. Uma câmera de segurança de um comércio local registrou o momento exato em que um jovem tenta atravessar a rua correndo, mas acaba entrando na frente da moto que seguia na faixa esquerda da via.

Com o impacto, a motociclista, Dayane Paula da Costa Soares, de 36 anos, foi arremessada contra uma árvore do canteiro central da avenida. Ela morreu no local. Veja o exato momento da batida (canto esquerdo da tela):

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo protegido!!