MULHER E MORTA A TIROS AO TENTAR PEGAR MILHO EM ESTRADA VICINAL NO MS

Share This:

A Polícia Civil de Amambai, investiga a morte a tiros de Marineuza Lopes (37) na manhã de domingo (18), em uma estrada vicinal, próximo da Fazenda Primavera por volta das 11:00hs, quando a vítima estava na companhia do marido. Aos policiais, o marido relatou ter ido ao local para pegar milho, quando dois homens apareceram próximo ao mato, às margens da pista e teriam disparado em direção ao casal que correu para o meio das plantações, mas a mulher acabou sendo atingida pelos disparos e caindo ao chão. Os tiros, segundo a policia, acertou a vítima na região do cotovelo esquerdo e no peito, pela que não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber atendimento medico no local.

Policiais realizaram rondas no matagal, mas não encontraram nenhum suspeito e nem a arma que teria sido usada na ação contra o casal, mas o SIG (Setor de Investigação Geral) da Policia Civil investigara o caso.

Após os trabalhos de praxe dos agentes da Policia Técnica, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.

Fonte Midiamax

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!!