Mulher fica ferida após veículo capotar na BR-365, próximo a Ituiutaba

Share This:

Uma mulher de 33 anos ficou ferida após seu veículo capotar na BR-365, próximo a Ituiutaba, na manhã desta quinta-feira, 30. A vítima não sofreu ferimentos graves.

O Corpo de Bombeiros informou que recebeu uma solicitação de que um veículo de passeio se envolveu em um acidente na rodovia próximo ao trevo do Clube Beira Rio, havia capotado e que a vítima estaria presa às ferragens. Três equipes foram até o local e já encontraram a vítima fora do veículo. Ela sofreu apenas algumas escoriações e um contusão no tórax. Ainda assim, foi encaminhada para atendimento médico em Ituiutaba.

A própria motorista relatou que trafegava no sentido Uberlândia-Ituiutaba quando decidiu ultrapassar uma carreta bitrem. No entanto, acabou perdendo o controle do veículo após passar por um defeito existente na pista.

O trânsito precisou ficar interditado nos dois sentidos da pista, pois combustível começou a vazar do veículo. Após alguns minutos, o trabalho de contenção foi concluído e a rodovia foi liberada para o tráfego de veículos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!!