Paciente “surta” e quebra tudo na UPA em Rondonópolis

Share This:

Um homem de 28 anos, acabou se envolvendo em uma confusão e quebrando toda a recepção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na madrugada desta quinta-feira (12), no bairro Jardim Santa Marta, em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.218196, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp), para atender uma ocorrência de lesão corporal na unidade de saúde.

O paciente chegou acompanhado com sua mãe e ela informou aos funcionários que seu filho estava sem dormir; e que precisava de atendimento médico.

A triagem foi realizada e passado um tempo, o homem começou a questionar uma das funcionárias na recepção, perguntando se ela sabia o que era uma “pessoa sem sono”, ficando agressivo logo em seguida, falando palavras de baixo calão e quebrando tudo na receptação hospitalar.

Segundo relato de um dos envolvidos, o homem pegou uma lixeira de metal, arremessou e quebrou o vidro da recepção. Em seguida pegou dois extintores e jogou no chão. Durante o descontrole, o paciente quebrou duas portas, objetos eletrônicos como impressora e tentou agredir os funcionários no local, jogando objetos contra eles.

A Polícia averiguo e constatou os danos no local, sendo preciso acionar a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Mesmo com a presença da guarnição o paciente, ainda demonstrou agressividade querendo provocar mais danos aos funcionários e na unidade.

O paciente foi detido e encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) de Rondonópolis para as devidas providências.

fonte: https://www.agoramt.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!!