Pai com sintomas de embriaguez bate carro e filho de 10 anos morre

Share This:

Um acidente deixou uma criança de 10 anos morta em Varginha, no Sul de Minas, na madrugada desta quarta-feira (15). O pai do garoto, que dirigia um jipe, apresentava sinais de embriaguez, segundo informação do Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu por volta das 2h30. O homem de 41 anos perdeu controle do carro e bateu em um poste na avenida Celina Ferreira Ottoni. A pista estava escorregadia no momento da batida. Com impacto, o veículo capotou. As vítimas ficaram presas nas ferragens. Pai e filho moravam próximo da avenida e estavam a pouco tempo de casa.

A criança, que estava no banco de trás do carro, morreu na hora. O pai foi levado ao Hospital Bom Pastor, também em Varginha. Ele teve ferimentos graves, de acordo com os Bombeiros.

No hospital, médicos constaram que o homem de 41 anos apresentava sinais de embriaguez. Uma lata de cerveja foi encontrada dentro do carro por policiais.

O acidente ocorreu em um trecho conhecido por ser perigoso pela população de Varginha. Ao portal “G1”, o secretário de trânsito, Eduardo Seppini, disse que a Prefeitura de Varginha vai sinalizar o local com placas e, possivelmente, fazer com que os motoristas parem antes de continuar na avenida Celina Ferreira Ottoni para evitar novos acidentes.

Para evitar alta velocidade, a Prefeitura de Varginha pode ainda colocar radares no local para evitar que motoristas ultrapassem o limite de velocidade da pista.

 

 

A Polícia Civil vai apurar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!!