Quatro pessoas são conduzidas com armas, munições e cinco javalis abatidos

Share This:

Quatro pessoas foram conduzidas pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta segunda-feira, 4, por volta de 2h30, por porte ilegal de armas ao serem flagradas em um veículo na MG-226, altura do km 37, entre Capinópolis e Canápolis, no Triângulo Mineiro, com os seguintes materiais:

1 revólver calibre .22 municiado com 06 munições;

1 coldre de cor preta envolvido com 12 munições, em cima do banco traseiro

1 carabina calibre 28;

1 carabina calibre .38 e

22 munições calibre 28

A equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) suspeitou da movimentação do veículo transitando pela estrada vicinal de acesso. Ainda durante a fiscalização diversos apetrechos utilizados na caça de animais, foram localizados, sendo que na carroceria da caminhonete foram encontrado cinco animais exóticos da espécie javali abatidos.,

Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos ocupantes do carro e todos conduzidos juntamente com o material apreendido para a delegacia na cidade de Ituiutaba.

Provavelmente os animais serão enviados para o aterro sanitário. A Polícia não soube informar se todos os envolvidos serão autuados.

4 comentários em “Quatro pessoas são conduzidas com armas, munições e cinco javalis abatidos

  • 5 de setembro de 2017 em 13:08
    Permalink

    Javali é uma prega que se alastra no Brasil, deixem os caras caçar e vão prender traficantes, estupradores e assassinos.

    Resposta
  • 5 de setembro de 2017 em 17:20
    Permalink

    Os caras proporcionam uma benção dessa e ainda são presos??? Brincadeira hein!!! Isso é praga mossssss….vamos prender político

    Resposta
  • 6 de setembro de 2017 em 17:34
    Permalink

    Nossa estou me sentindo mais seguro, os bandidagem também e as pragas dos Javalis nem se fala.
    Este jornal sabe que Javalis são uma praga que só se controla a bala? Já entrevistou um agricultor que perdeu sua plantação por causa de Javalis?
    A PM faz esse tipo de operação para ser rididicularizada?

    Resposta
    • 8 de setembro de 2017 em 14:37
      Permalink

      Boa tarde Samuel, esse jornal sabe que o javali é uma praga. Essa matéria não representa nossa opinião, estamos divulgando a nota da polícia. Você pode entrar em contato com eles e mostrar a sua indignação.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!!