Home Ocorrências Educação Agro Política  Saúde Cultura Clima Esporte

Família busca por Bruno de Oliveira Costa, desaparecido desde janeiro de 2025 em SP

A família de Bruno de Oliveira Costa, de 42 anos, natural de Ituiutaba, procura informações sobre seu paradeiro após seu desaparecimento no dia 24 de janeiro de 2025. Bruno viajava de moto de Sorocaba (SP) para São Paulo (SP) quando perdeu contato com seus familiares e não deu mais notícias.

Segundo informações do Canal Janela Aberta, na última vez que falou com a família, Bruno relatou ter sofrido um acidente na estrada, estourando o pneu de sua motocicleta MOTTU, placa SVQ6A74. Ele disse ter caído e sofrido pequenas escoriações, mas aguardava um borracheiro para substituição do pneu. Preocupado, seu irmão enviou um PIX para auxiliar nas despesas.

Por volta das 16h30 do mesmo dia, o irmão tentou novo contato, mas sem sucesso. Mensagens no WhatsApp não foram lidas, e ligações caíam direto na caixa postal. Desde então, a família buscou informações em hospitais e junto às autoridades, mas sem resultado.

A única pista encontrada até agora é uma foto enviada por Bruno, onde aparece ao fundo uma base da CCR Autoban, concessionária das rodovias Bandeirantes (SP 348) e Anhanguera (SP 330). Apesar das tentativas de localização pelo Google Maps, a família não conseguiu avançar. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil de São Paulo.

Ademais, uma autuação por excesso de velocidade foi registrada no sistema policial em Diadema (SP), no dia 9 de fevereiro de 2025, sem detalhes adicionais.

Bruno residia no Bairro Sol Nascente II, em Ituiutaba, antes de se mudar para São Paulo, em 2010, onde trabalhava como serralheiro. A família segue incansável na busca por informações e pede que qualquer dado relevante seja comunicado pelos telefones: (34) 9683-2575 (Janízia, mãe) ou (11) 94726-0259 (Ronaldo, irmão).


REPRODUÇÃO   /    REDAÇÃO